Header Ads

Polícia recupera moto roubada em Patos na região de Teixeira

Dois bandidos que estavam praticando diversos assaltos à mão armada nas cidades de, Teixeira e Matureia, foram presos na noite de ontem(10), de posse de uma motocicleta Honda Bros, cor branca, que havia sido roubada no sábado aqui em Patos.

Segundo a Polícia Militar que realizou a prisão dos suspeitos, eles realizaram quatro assaltos: um na cidade de Matureia, no Bar do Cabeludo; e três em Teixeira. Do Bar do Cabeludo eles levaram dinheiro, celulares, bebidas, e em Teixeira assaltaram celulares.

Populares informaram que os indivíduos tomaram o rumo da cidade de Patos e a polícia de Teixeira alertou à polícia local.

Uma viatura ficou de prontidão no Alto da Tubiba e os policiais perceberam que dois homens numa moto trafegavam em alta velocidade.

Os militares fizeram rondas no bairro e conseguiram encontrá-los novamente e perceberam que os indivíduos na moto buscavam atalhos para não passarem perto da viatura.

Ao se aproximarem deles, um militar deu ordem de parada, e o garupa sacou de uma arma de fogo. O policial percebeu o movimento e conseguiu atirar antes. O projétil atingiu a perna de um dos bandidos que ainda não tiveram os nomes revelados.

Os bandidos empreenderam fuga e a polícia continuou no encalço deles. Pouco tempo depois, a moto foi encontrada abandonada e ficou constatado que ela havia sido tomada de assalto recentemente em Patos.

A polícia continuou em diligência em busca dos dois assaltantes e conseguiu prendê-los momentos depois.

Folha Patoense