Header Ads

Vizinhos se unem e fazem limpeza na casa de Beatriz "Federal"

Nesta segunda-feira, dia 03, uma limpeza completa começou a ser feita na casa onde morava a popular idosa Beatriz, conhecida em Patos como “Federal”.

A residência, localizada no Bairro Dona Milindra, na Rua Francisco Germano, estava com tomada por lixo, com muita podridão, ratos e insetos. Os vizinhos, incomodados com a fedentina e o aparecimento de baratas, ratas e escorpiões, há muito tempo denunciavam a situação na imprensa e levavam à questão ao conhecimento das autoridades. Por ela ser idosa, ter problemas mentais, a situação não era fácil de resolver.

A limpeza se deu porque a proprietária do imóvel tomou essa atitude.  Aproveitando a ausência dela o serviço de limpeza começou a ser feito ontem. O lixo retirado ontem foi deixado em frente à residência e, na manhã de hoje, o vereador Gordo da Sucata providenciou, junto a Prefeitura, a retirada da “montanha” de lixo que estava provocando muita fedentina no local.

Os trabalhos continuam. Porque ainda há lixo a tirar. A residência passará por dedetização e ficará um tempo sem ser alugada.

Beatriz, enquanto não consegue uma a residência para morar, está na casa de uma amigo.  

Folha Patoense
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.