Header Ads

Radialista Nilvan Ferreira anuncia saída do Sistema Arapuan

O radialista cajazeirense, Nilvan Ferreira anunciou nessa segunda-feira (07), sua saída do Sistema Arapuan de Comunicação onde apresentava o programa Rádio Verdade no rádio e Tribuna Livre na TV.

Visivelmente emocionado, Nilvan disse que na Arapuan deixa um legado de grandes amigos-irmãos. “Todo mundo sabe que gosto daqui (Sistema Arapuan), mas na vida se não tiver desafios não tem sentido, mudar de trabalho não significa interrupção de vida, estou em um momento muito bem de vida, não estou saindo por conta de salário“.

Nilvan deixa Arapuan e vai para o Sistema Correio de Comunicação onde vai apresentar o Correio Debate no Rádio ao lado de Victor Paiva e Wellington Farias.

Além do Correio Debate, Nilvan também passará a comandar o Correio Manhã no lugar de Linda Carvalho que por sua vez assume o Jornal da Correio na parte da noite.




O SUCESSO DE NILVAN DE CAJAZEIRAS Á JOÃO PESSOA
Nilvan começou a atuar efetivamente na imprensa em Cajazeiras, nos anos 90, quando comandou um programa na Rádio Oeste da Paraíba; depois, ele passou pela Rádio Cidade e no começo dos anos 2000 assumiu a Secretaria de Comunicação na gestão do governo Carlos Antônio.

Mais tarde, ele assumiu o programa Espaço Aberto, na Arapuan FM de Cajazeiras, ao lado de Fabiano Gomes. A dupla se destacou, passando pela Rádio Alto Piranhas AM. Depois mudaram para Arapuan FM em João Pessoa.

MAIS MUDANÇA
Quem assume o lugar de Nilvan Ferreira na Arapuan é o radialista Fabiano Gomes que deixa o Sistema Correio e passa apresentar programas na rádio e TV Arapuan. O anúncio foi feito durante o programa ’60 minutos’ apesentado por Heron Cid e Anderson Oliveira.

Portal Diário
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.