Header Ads

Polícia prende três pessoas, recupera moto e consegue evitar homicídio em Patos


O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Patos através de investigação conseguiu prender duas pessoas acusadas de praticar roubos de motocicletas e uma terceira pela prática de receptação.

Foram presos neste domingo (15/10) por volta das 11h no Jardim Guanabara: Leandro Salviano Félix, 22 anos conhecido por “Léo” e, Warrobson Veríssimo Santiago, 27 anos conhecido vulgarmente por “Gago”. Segundo a polícia Léo já foi vítima de tentativa de homicídio e vem constantemente recebendo ameaça de morte e, com sua prisão, uma morte será evitada.

O terceiro acusado foi preso por receptação e foi identificado como sendo: Clodoaldo Vicente de Morais, 46 anos, o “Codó”, residente em Catingueira, que teria comprado uma das motos roubadas à dupla pelo valor de R$ 700,00. Na residência de Codó os policiais se surpreenderam ao localizar diversas peças de motos dando a entender que mais veículos supostamente estariam sendo desmanchados na residência.

Ainda segundo os policiais pertencentes ao GTE e DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) Léo tentou fugir pulando muro de residências próximas e o Gago se atirou no chão pensando que fossem inimigos tentando matar Leandro.

Depois de presos em flagrante o trio foi levado a delegacia, confessaram a prática dos delitos e encaminhados ao presídio Romero Nóbrega onde aguardarão decisão da Justiça.




Portal Patos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.