Header Ads

Dinaldo anuncia saída dos primeiros quatro secretários da sua gestão

O prefeito de Patos, Dinaldo Filho, confirmou que pelo menos quatro nomes devem deixar o secretariado nos próximos dias.

Dinaldo anunciou pelo menos quatro nomes do primeiro escalão: a Chefe de Gabinete, ex vereadora Isis Karla; do procurador Jurídico do Município, advogado Philippe Palmeira; do secretário de Serviço Públicos, Jardelson Pereira; e da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Paloma Lustosa Cabral.

As trocas serão oficializadas na próxima segunda-feira (27), segundo confirmou o próprio prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB).

O gestor não confirmou nenhum nome para ocupar os cargos deixados, e também não revelou se algum desses que deixa o Primeiro Escalão será aproveitado em outra secretaria.

A informação já tinha sido veiculada em primeira-mão pelo Blog Burra Branca. Segundo a Burra, pelo menos três dos quatro devem ser remanejados para outras secretarias.

-- Samira Medeiros deve deixar a Secretaria da Mulher para ocupar a secretaria adjunta de Desenvolvimento Social.

-- No seu lugar assumiria a pasta da Mulher, Isis Carla, que vai sair da chefia de gabinete. O gabinete o mais cotado para assumir era Múcio Sátyro Filho, mas a família não quer.

-- O secretário de Serviços Públicos Jardelson Medeiros sai da pasta para dá lugar a Raniere Ramalho e iria para Desenvolvimento Econômico.

-- Já a atual secretária desta última pasta, Palloma Medeiros, vai para Procuradoria do Município no lugar de Phellipe Palmeira que vai cuidar da profissão.

-- Outros dois secretários que devem deixar suas pastas são Antonio Carlos(Lito) da Infraestrutura e Zoetânia da Educação que ficou no lugar de Alana Candeia. Não se tem notícias de quem iria assumir tais pastas.

-- O superintendente da Sttrans, Aldo Xavier, deverá deixar a cadeira. O mais cotado para ocupar sua vaga é Cássios.

PATOENSE.COM com Portal 40 Graus