Header Ads

Maurício Alves é nomeado diretor do Departamento Nacional de Trânsito


O Diário Oficial da União, do Governo Federal, trouxe na edição desta terça-feira, dia 19, a nomeação de Maurício José Alves Pereira, Maurício Alves, para a diretor do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) da Secretaria-Executiva do Ministério das Cidades.

Maurício Alves já foi superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans) e atualmente estava como Diretor de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), o cargo era o 2º mais importante do órgão.

A indicação de Maurício Alves para o DENATRAN pode ter sido do Deputado Federal Hugo Mota (PMDB). Hugo tem mantido forte influência junto as esferas do Governo Federal e ao presidente Michel Temer (PMDB). O DENATRAN tem um orçamento bilionário e é responsável pelas principais mudanças nas leis de trânsito do Brasil.

O cargo de diretor do DENATRAN estava sendo ocupado por Elmer Coelho Vicenze, ex-delegado da Polícia Federal e Chefe do Serviço de Repressão a Crimes Cibernéticos da Coordenação-Geral de Polícia Fazendária da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado. Agora o cargo passa a ser ocupado por um advogado paraibano que se destacou por todos os órgãos que assumiu durante a carreira política, seja como diretor da STtrans, do PROCON/Patos, vereador e etc.

PATOENSE.COM
Fonte: Patos Online
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.