Header Ads

Patoense vence 10º Edição do Mister Eco na Paraíba. FOTOS


O jovem Aurélio Pereira de Aquino, 30 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, em Patos, foi o vencedor da 10º Edição do Mister Eco Paraíba. O evento aconteceu na cidade de Montadas (PB) neste último domingo, dia 17, e contou com representantes de diversas localidades do Estado da Paraíba.

Aurélio é biomédico, tem curso de bombeiro civil, é professor universitário na cidade de Patos e também pratica artes marciais. O jovem patoense concorreu com representantes de trinta cidades da Paraíba. O Mister Eco Paraíba teve início em Campina Grande e este ano foi realizado em Montadas com provas para os participantes, tais como oratória, disciplina e apresentação dos resultados adquiridos com os treinos.

O Mister Eco é um concurso de beleza, porém busca pessoas comprometidas e que se preocupem com meio ambiente, tenham envolvimento social, educacional e que ofereçam algo de bom para a sociedade através do exemplo próprio. Aurélio desenvolve projeto social que envolve cerca de 30 crianças na cidade de Santa Teresinha (PB) incentivando a prática do esporte e das artes marciais.

Aurélio relatou que está há quase um ano se preparando para o evento. Com dieta específica, treino físico intenso e fazendo tudo o que foi necessário para melhorar as condições e representar a cidade da melhor maneira possível. Agora ele irá representar a Paraíba em evento nacional que acontece em São Paulo no mês de abril de 2018.

PATOENSE.COM
Fonte: Patos Online