Header Ads

Pedreiro é morto a tiros enquanto bebia no terraço de casa


Um pedreiro identificado como Pedro Júnior Rodrigues, de 40 anos foi morto a tiros enquanto estava bebendo no terraço casa dele, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (30), e a Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido praticado por “pistoleiros”.

Segundo delegado de Polícia Civil que investigado o caso, Homero Perazo, a vítima havia estava sentada no terraço e não teve ao meno tempo de perceber a chegada dos suspeitos. “Dois homens chegaram em uma moto e da calçada começaram a atirar. Foram sete tiros. A vítima estava sentada e do jeito que estava morreu. O pedreiro estava bebendo cachaça e comendo uma melancia”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado a principal linha de investigação para o crime aponta que o pedreiro foi vítima de uma execução. “Os suspeitos chegaram já atirando. Não disseram nada nem levaram nada. Acreditamos que sejam pistoleiros contratados para matar a vítima”, disse ele. O delegado também destacou que a Polícia Civil já identificou suspeitos.

PATOENSE.COM
com G1PB