Header Ads

Botafogo-PB estreia na Copa São Paulo Júnior com empate sem gols


A vitória não veio, mas o Botafogo-PB não decepcionou em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Belo ficou no 0 a 0 contra o Manthiqueira-SP, em partida que abriu o Grupo 28. No outro jogo da rodada, o Bahia bateu o São Bento-SP por 1 a 0.

O Belo, comandado por Ramiro Sousa, começou sua participação na Copinha com: Isaias, Philip Moura, Reinaldo, Silvio e Iago; Wanderson, Michel, Rafael e Ramon; Raylson e César.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times. O Alvinegro da Estrela Vermelha começou um pouco melhor, com o domínio das ações, mas do decorrer da etapa inicial o Manthiqueira equilibrou a parada e criou algumas chances de gol na reta final.

Na segunda etapa, o Belinho criou algumas boas chances para tirar o zero do marcador, mas não conseguiu furar a defesa do time paulista. No fim, a partida terminou mesmo 0 a 0.

O próximo compromisso do Botafogo será no sábado, contra o Bahia, às 10h, novamente no estádio Dario Rodrigues Leite. Mais cedo, às 8h, Manthiqueira e São Bento medem forças.

Com Allan Hebert do Jornal Correio da Paraíba
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.