Header Ads

Durante operação no Sertão, policiais apreendem quase duas toneladas de explosivo


Uma mega operação Policial envolvendo policiais civis, federais e militares, tem êxito na apreensão de duas toneladas de explosivo, nesta sexta-feira (05), na Zona Rural de Coremas, Sertão Paraibano.

Segundo informações policiais, uma dupla em um veículo saveiro, cor branca, foi interceptada e ao fazer uma vistoria foi encontrado uma vasta quantidade de e explosivo, sendo 6 caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 emulsões e 87 sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 kg, totalizando assim mais de duas toneladas.

Os dois homens foram presos em flagrantes e juntamente com o material, foram encaminhados a Sede da Polícia Federal em Patos, onde Serão ficaram a disposição da Justiça.



Outros detalhes
Em Operação conjunta entre as Polícias Federal, Civil e Militar, foram apreendidos mais de duas toneladas de material explosivo na zona rural do município de Coremas - PB.

Sob Coordenação do Comando do CPR II, Cel QOC Francisco Rubens de Andrade Campos, Guarnições do BOPE, 13° BPM e Polícia Civil, seguindo informações da Polícia Federal, foram interceptados dois indivíduos em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca, placas MOL-0951, Coremas - PB, realizando o carregamento de parte do material apreendido, que estava armazenado em uma propriedade abandonada no Sítio Riacho de Boi.

O material apreendido consistia em 06 (seis) caixas de emulsão encartuchada, cada uma contendo 14 (catorze) emulsões e 87 (oitenta e sete) sacas de pólvora granulada, cada uma com 25 (vinte e cinco) quilos, totalizando 2.325 (dois mil, trezentos e vinte e cinco) quilos.

PATOENSE.COM
Fonte: Assessoria da PF e Repórter PB