Header Ads

Ex-namorado mata mulher com mais de 50 facadas na frente da filha de 3 anos


Depois de algumas tentativas, há quatro meses a técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, 22 anos, conseguiu se separar e sair de casa. Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luíde Silva de Jesus Lima, 24, com quem teve uma filha – atualmente com 3 anos. Na terça-feira (10), no entanto, ao reencontrar Luíde, a jovem não resistiu à fúria do pai da menina.

Claudeane foi golpeada com uma faca pelo menos 53 vezes, na frente da criança, e morreu no local – uma casa alugada pelo casal no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador-BA.

O corpo da técnica de enfermagem só foi encontrado na manhã do dia seguinte, quando os vizinhos escutaram a criança chorando. Ao chegarem ao local, os moradores da Travessa Saboaria se surpreenderam com a cena de horror.

As chaves da casa estavam na fechadura. A criança provavelmente dormiu entre a noite e a madrugada ao lado do corpo da mãe, em estado de choque. Luíde trancou a filhinha com o cadáver da ex-mulher e fugiu.

Nesta sexta-feira (13), a Justiça atendeu ao pedido solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e decretou a prisão de Luíde. Com a decisão, ele é oficialmente considerado foragido.