Header Ads

Acidente na BR 361 envolvendo duas motos deixa um casal ferido


No inicio da tarde desta segunda 11/06, foi registrado um acidente na BR 361, na altura da cidade de Santa Terezinha no sertão paraibano.

Segundo informação colhida no local, o  senhor Wilson Germano 71 anos, popular conhecido por (Kikia) e com sua esposa, Maria do Socorro Pereira Sales,55 anos, colidiu com um rapaz que vinha na moto preta modelo CG 125, PLACA NQE: 4164, de Patos, conduzido por um homem de cor moreno, ainda não identificado que teve ferimentos leves pelo corpo.

O rapaz disse a polícia, que tinha ido comprar um franco e que vinha com 80 km/h e que tentou desviar do casal, mas não foi possível.

Já o casal sofreu graves escoriações o senhor Wilson Germano, 71 anos (Kíkia) teve fratura exposta na perna esquerda, já sua companheira dele Socorro Sales também teve fatura na perna, segundo informação do  Samu.

Por volta das 14h15 a Policial Rodoviária Federal (PRF) reconheceu a moto CG 125, PLACA NQE: 4164, de Patos, que era conduzida pelo rapaz.


Jordan Bezerra
Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.