Header Ads

Carro da Prefeitura de Patos é removido na Operação Condução Segura da 4ª CPTRAN



Um veículo Fiat Strada que pertence à Prefeitura de Patos foi removido numa blitz na tarde desta quarta-feira (20) na rua Horácio Nóbrega, juntamente com outros veículos que apresentavam irregularidades na documentação.

A blitz, que segue orientações do comando do BPTRAN e do Comando Regional, vem sendo massificada durante todo o período junino com o intuito de prevenir furtos e roubos, bem como fazer testes de etilômetro.

O condutor assumiu que o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Segundo o comandante da 4ª CPTRAN, Capitão Leonides, as fiscalizações obedecem uma logística que foi formulada antes do período junino e que medidas administrativas, tais como a remoção de veículos com licenciamento atrasado não estão fora do planejamento. “Desde a última sexta-feira nós estamos priorizando os testes de etilômetro e já flagramos mais de cinquenta condutores com sintomas de embriaguez. Além do mais, removemos mais de quarenta veículos com irregularidades e mais de 40 CNHs recolhidas”.

O veiculo da Prefeitura foi removido para o pátio da 4ª CIRETRAN e estará a disposição do DETRAN para que seja regularizado.

Assessoria da 4° CPTran 

Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.