Header Ads

Criança recebeu visita do BOPE como presente de aniversário



Sargento Renato, Soldado Claudiano, Soldado Vanderson e Soldado Ammon, todos da 6ª Companhia do BOPE, sediado em Patos, foram responsáveis pela alegria de um menino de 12 anos, nesta segunda-feira, 18, aqui em Patos. Danrlei Martins está aniversariando hoje (19), mas, a festa mesmo foi ontem, quando ele recebeu a surpresa que aconteceu no bairro do Monte Castelo e pode conhecer alguns policiais da companhia e realizar um passeio pelas ruas da cidade.

A admiração pelo cargo de segurança pública resultou na antecipação da comemoração da festa, tudo autorizado pelo Comando Regional de Policiamento II.

A ideia de chamar o BOPE foi do próprio pai do menino, o subtenente Romildo do Corpo de Bombeiros, que resolveu ‘acionar’ os militares para fazerem a surpresa.

De acordo com o Sargento Renato, do BOPE, foi autorizada a realização de alguns procedimentos para que a criança pudesse conhecer o cotidiano do BOPE, além de Danrlei ser presenteado com uma toalha bordada com o brasão do BOPE e com seu nome.

Ele disse que é sempre gratificante receber esse tipo de chamada, pois, é um reconhecimento do trabalho sério realizado pelo BOPE.

O subtenente Romildo afirmou que ficou emocionado ao receber os vídeos do passeio promovido para o filho.

“Emocionante demais. Ao ver os vídeos que o pessoal gravou com ele na viatura e na base fui às lágrimas, chorei de emoção, de alegria, bom demais. Estou muito emocionado. Ele também já amanheceu o dia mais emocionado do que ontem porque ontem pareceu um dia perfeito pra ele”, disse o pai, o subtenente Romildo, do Corpo de Bombeiros. 


Patos Verdade

Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.