Header Ads

Expediente é alterado em dias de jogo do Brasil na Copa


Por conta da Copa do Mundo da Rússia, alguns órgãos terão expediente alterado. Na Paraíba, por exemplo, o funcionamento terá horários diferenciados quando a Seleção Brasileira estiver em campo.

De acordo com a FIFA, na primeira fase o Brasil jogará nos seguintes dias:

17/06 - Brasil x Suíça - 15h

22/06 - Brasil x Costa Rica - 9h

27/06 - Brasil x Sérvia – 15h

Comércio

Os proprietários de lojas é quem vão decidir se abrirão ou não os estabelecimentos. O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa explicou que não há uma regra nesse caso.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou ainda no mês de maio as recomendações para as agências. Conforme o documento, nos dias em que o jogo do Brasil for às 9h, o atendimento ao público será entre 13h e 17h.

Nos dias das partidas às 15h, o atendimento será das 9h às 13h. Ainda segundo a Febrabran, se houver jogo às 11h, o atendimento ao público será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Os caixas de autoatendimento funcionam normalmente.

Shoppings

Os shoppings da capital informaram em suas redes sociais que atenderão com pequenas modificações.

Na região central da cidade, o Shopping Tambiá colocou um telão na praça de alimentação. No domingo, dia 17, quando o Brasil fará sua estreia, somente as lojas âncoras estarão abertas. Já a praça de alimentação atende normalmente.

O Mag Shopping disponibilizou 10 aparelhos de televisão e um telão para veicular as partidas. Quando o Brasil estiver em campo, as lojas suspenderão as atividades. Contudo, cinema, parques e praça de alimentação continuam operando.

Na Zona Sul, o Shopping Sul nos Bancários também esperar atrair o público e por isso colocou um telão instalado na praça de alimentação.

O Manaíra Shopping instalou oito telões para transmissão das partidas.

O Mangabeira Shopping também vai disponibilizar cinco telões para o público.

Tribunal de Justiça da Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou o horário de atendimento na sede e nas outras unidades do Poder Judiciário. O funcionamento no dia 18 de junho será das 8h às 12h e das 14h às 18h. No dia 22, foi decretado ponto facultativo e, no dia 27, o expediente acontece das 7h às 14h.

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região definiu o horário de funcionamento da Justiça Federal de 1º e 2º Graus da 5ª Região para o período entre 13h e 18h no dia 22.

No dia 27, o horário de funcionamento será das 8 às 13h, com uma sessão extraordinária, a partir das 8h. O órgão informou que os prazos processuais com início ou vencimento no dia 27 ficam postergados para o dia útil seguinte.



Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.