Header Ads

Fogo nos camarotes do SJ de Patos causa pânico e transtornos na primeira noite de festa



Por volta das 21h20, quando a festa de São João de Patos 2018 já tinha iniciado, na noite desta terça-feira (19), os foliões que já estavam nos camarotes do evento passaram por momentos de pânico e muitos transtornos.

Um fogo que começou em pequenas proporções acabou se alastrando por alguns camarotes fazendo com que quem estivesse no seu interior saísse correndo para não ser atingido pelas chamas.

Com o fogo, que provavelmente se iniciou na fiação elétrica, as chamas atingiram os fios e se alastrou em parte de alguns camarotes.

Os forrozeiros saíram correndo pelos corredores para acionar o Corpo de Bombeiros que chegou rápido ao local e debelou as chamas com extintores de incêndio. Alguns camarotes foram interditados por falta de segurança e muitos acabaram perdendo o primeiro dia de festa.

Durante toda a festa, vários camarotes ficaram sem energia elétrica e muitos foram os que reclamaram da desorganização do evento. Muitos preferiram ir para casa, enquanto outros usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros deverá emitir um laudo relatando as causas do incêndio.


Portal 40 Graus
Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.