Header Ads

Jovem é executado a tiros na própria residência


Mais um assassinato foi registrado na cidade de Brejo do Cruz, o homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15 de Junho), por volta das 12h30min. O jovem foi identificado inicialmente por “Arthuzinho” que esteva em sua residência (prédio de Mariz) no Bairro das Três Meninas, o mesmo foi alvejado com vários disparos nas costas e veio a óbito no local.


Ainda com informações preliminares, homens em um veículo caracterizado e trajando o uniforme de uma empresa energia adentram no prédio e ao avistar o jovem efetuaram os disparos contra o mesmo. Em seguida os criminosos se evadiram do local com o destino até o momento ignorado.

O local foi isolado até a chegada da perícia para procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhar o corpo para o NUMOL de Patos-PB. Motivação e autoria do crime são desconhecidas. Polícia irá investigar o caso.

Este é o terceiro assassinato na cidade em menos de 1 mês. O primeiro foi registrado no dia 24 de Maio onde dois elementos invadiram uma residência onde o ex-presidiário Paulo Ricardo da Silva e o executaram com disparos de arma de fogo. 

O Segundo foi no dia 25 de maio onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima identificada por Francisco de Assis Lima de Araújo, 41 anos e efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito no local. 


Catolé em Foco

Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.