Header Ads

Jovem que provocou acidente com mototaxista já está no presidio


O jovem Rodrigo Farias Fragoso Pereira, 20 anos, que provocou o grave acidente na noite desta quinta-feira, dia 14, por volta das 20h00, no cruzamento da Rua Felizardo Leite com Oscar Torres, Centro de Patos, foi encaminhado ao Presídio Procurador Romero Nóbrega.

Rodrigo conduzia o veículo Fiat, modelo Strada, pela Rua Felizardo Leite quando desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e avançou sobre a Rua Oscar Torres vindo a colidir violentamente com uma moto. Com a colisão, mototaxista e passageiro foram arremessados ao chão, além de serem arrastados por alguns metros.

O mototaxista Hamilton Barros da Costa ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém faleceu algumas horas depois no Hospital Regional de Patos.

O passageiro da motocicleta, identificado apenas por Iranildo, segue no Hospital Regional de Patos.

Rodrigo Farias não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava em veículo de um terceiro e apresentava sinais de embriaguez. O delegado responsável pelo caso é o Dr. Ronys Feitosa e audiência de custódia do jovem pode acontecer na próxima segunda-feira, dia 18.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.