Header Ads

PM da orientação para forrozeiros no São João de Patos


O São João de Patos teve início nessa terça-feira, 19. Para oferecer maior segurança ao forrozeiro, o comandante do 3°BPM, Tenente Coronel Elder, informou que o efetivo e o número de viaturas foram dobrados para realização do trabalho durante o período de 19 a 24 de junho.

Ele garantiu que são aproximadamente 123 policiais militares trabalhando, tanto no local do evento quanto no entorno do Terreiro do Forró, onde acontece a festa, e na cidade com operações, com o apoio da Polícia Ambiental, policiamento de trânsito, Força Regional, BOPE, Rádio Patrulha, Rotam.

"O nosso efetivo do batalhão está sendo empregado para que, justamente, trazer uma sensação de segurança para as pessoas e mostrar que, se Deus quiser, o melhor São João do Brasil, vai transcorrer em paz", afirmou o Tenente Coronel.

Ele ainda orientou que o forrozeiro transite com cuidado evitando está portando o aparelho celular, pouco dinheiro para não chamar atenção na hora de pagar uma conta e portar uma cópia autenticada de um documento. 


Patos Verdade
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.