Header Ads

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR 230 em Sousa



Por volta das 21h50 desta segunda-feira (23), um grave acidente automobilístico foi registrado na BR 230 em Sousa, nas proximidades da IFPB, envolvendo um veículo Fiat Punto de cor branca, conduzido pelo popular Joaquim Figueiredo Neves, de 40 anos e uma moto de cor vermelha, que era pilotada Antônio Andrade de 35 anos, residente na cidade de São José da Lagoa Tapada.

Com a força do impacto a moto foi parar a diversos metros do local do impacto e o motociclista teve morte instantânea no local. O condutor do carro perdeu o controle e veio a bater contra um poste as margens da rodovia e ao sair do carro foi abordado por populares que lhe deteve e esbouçaram um linchamento, que só não foi concretizado devido à intervenção de uma guarnição do BOPE, comandada pelo Sargento Felipe. 

O condutor do carro foi detido. O local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que irá adotar os procedimentos necessários para saber a verdadeira causa do acidente.



Sertão Informado

Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.