Header Ads

João Pedro de Cacimba de Areia terá Flávio José, Roberto Vaneirão, Douglas Pegador



A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Cultura, divulgou na manhã desta quarta-feira, 18, a programação do João Pedro 2018. O evento é um dos mais esperados de toda a região, pelo grande número de público que sempre participa, pela hospitalidade dos seus munícipes e qualidade em suas atrações. 

Com início marcado para o dia 15 de agosto, e o seu término no sábado dia 18, o João Pedro vai contar com atrações como Douglas Pegador, Roberto Vaneirão e o forrozeiro Flávio José, um dos maiores expoentes do autêntico forró nordestino.

Nomes como kaylan, a prata da casa Edy Mazonni e Márcio Diniz, também são atrações garantidas este ano. O tradicional festival de violeiros acontecerá na abertura do evento que ainda vai contar com a Cavalgada e Missa do Vaqueiro.

“Buscamos uma programação bem variada para agradar todo o público, temos do forró tradicional com Flávio José, que volta a fazer show na Região das Espinharas depois de muitos anos, Roberto Vaneirão e Douglas Pegador, que atraem multidões. Os repentistas, cultura popular nordestina, a nossa crença sendo respeitada, com a Missa do Vaqueiro, a nossa Cavalgada. Temos tudo para realizar um dos maiores eventos de todos os tempos na nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Campos.

Já para um dos produtores do evento, Heitor Campos, a realização de um João Pedro com atrações tão grandes, leva dividendos ao município, atrai turistas e movimenta a economia.

“Teremos um dos maiores eventos de todos os tempos na cidade. Grandes atrações, programação cultural e religiosa. Um evento como este faz gerar renda no município, faz com que algumas famílias consigam um extra, para complementar sua renda ao final do mês. Tratamos com carinho de toda a programação, pois o nosso João Pedro, é patrimônio cultural de Cacimba de Areia. Por isso que estamos trabalhando diariamente para realizar um João Pedro inesquecível”, comentou Heitor.



Por Eduardo Rabelo 

Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.