Header Ads

Capitão Leonides presenteia os policias da 4ª CPTRAN com o novo CTB


Em reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira (03) no auditório da 4ª Companhia de Trânsito, em Patos, onde foram debatidas várias pautas de trabalho, bem como as ações que serão desencadeadas no período pré-eleitoral, o Capitão Leonides, comandante da Companhia, entregou a cada um dos policiais um exemplar do novíssimo código de trânsito brasileiro, já com as novas resoluções em vigor.

De forma pioneira, o Capitão Leonides foi convidado pelo Ministro das Cidades e pelo chefe do DENATRAN, Maurício Alves, para participar na última segunda-feira, dia 30 de julho, de um evento em alusão aos 20 anos do Código de Trânsito Brasileiro - CTB e da assinatura de cooperação técnica entre o Ministério das Cidades e o Instituto Tellus.

Maurício alvez, presidente do DENATRAN e Capitão Leonides, comandante da 4 CPTRAN

Estiveram presentes no evento o presidente da Federação Internacional de Automobilismo, o francês Jean Todt, e o ex-piloto de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa.

Para o Capitão Leonides, o convite foi de extrema importância e mostra o respaldo que a 4ª CPTRAN tem como órgão fiscalizador, além de todo o profissionalismo empenhado nas ações de educação de trânsito.

“Recebi o convite de forma muito natural, haja visto que tenho na pessoa do Dr. Maurício Alves um respeito e admiração muito grande, além de ser um amigo nobre e ético. Hoje ele está à frente do maior órgão de trânsito do país, sendo de nossa terra e já honrando todo o profissionalismo e retidão que o levou até Brasília”, disse o comandante.


Na ocasião, o comandante recebeu em primeira mão os novos exemplares do Código de Trânsito Brasileiro das mãos do Dr. Maurício, para serem entregues aos policiais da 4ª CPTRAN.

Para o Capitão Leonides, foi mais uma amostra do carinho que o diretor do DENATRAN tem pela 4ª CPTRAN e por Patos.

“Fiquei muito feliz com o presente. Esses novos códigos irão capacitar ainda mais nossos policiais para o serviço diário. O Trânsito é mutável e a todo momento uma nova lei, uma nova resolução é criada. Agradeço ao Dr. Maurício pela forma que fez isso tudo acontecer, tanto pela doação dos CTB’s, quanto pelo convite feito a minha pessoa para os eventos em Brasília.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.