Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patos ficará preso temporariamente no 3º BPM - PATOENSE.COM - É DA GENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patos ficará preso temporariamente no 3º BPM

Share This

Acabou por volta das 13h00, no Fórum Miguel Sátiro, a audiência de custódia envolvendo o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Patos, Múcio Sátiro Filho, em decorrência da Operação Cidade Luz, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE). O chefe de gabinete teve a prisão preventiva expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB).

A audiência foi presidida pelo juiz de direito Dr. Ramonilson Alves. Logo após os trâmites de praxe, o chefe de gabinete foi encaminhado para a prisão em uma das celas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), onde ficará recolhido até a transferência para João Pessoa.

Múcio Sátiro Filho tem curso superior e é formado em direito. A prisão especial será garantida até os procedimentos logísticos para que esta ocorra em João Pessoa, porém, até esta sexta-feira, dia 03, o chefe de gabinete ficará em Patos.

Ao término da audiência de custódia, o jornalista Adilton Dias ainda tentou falar com Múcio Sátiro Filho, mas ele não quis se pronunciar. O juiz Dr. Ramonilson Alves também não se posicionou sobre o caso, pois o processo segue em segredo de justiça.


Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here