Header Ads

Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca emite nota de pesar pela morte de patoense


A Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) vem à público manifestar sua indignação sobre o lamentável incidente ocorrido com nossos atletas que viajavam no interior do Estado do Ceará, com destino ao Maranhão, onde participariam do 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca. Os atletas de Patos-PB, Messias, Gutiely, Josean e Wendel, foram alvejados à bala, na noite desta terça-feira (31), após serem confundidos com bandidos. 
Infelizmente o atleta Messias veio a falecer.

Segundo nossos atletas, ao pararem no posto de gasolina, o frentista confundiu os tacos de sinuca com fuzis e ligou para a policia informando que se tratava de bandidos fortemente armados.

A polícia local utilizando 5 viaturas, numa ação totalmente irresponsável e demostrando despreparo, chegou atirando no veículo que ficou cravado de balas, como contaram os outros atletas que felizmente saíram fisicamente ilesos.

Reconhecemos que vivemos um momento de muita insegurança em todo o País e de políticas erradas em vários setores, mas não podemos ficar omissos.

Exigimos que as autoridades façam sua parte, aprofundem as investigações, identifiquem os responsáveis e procedam com as devidas punições.

Contamos que todo tipo de assistência seja oferecida pelas autoridades, à família do nosso amigo Messias. 

Nossos sentimentos aos familiares.

Diretoria CBBS
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.