Header Ads

Dupla não obedece ordem de parada e fura bloqueio policial


Policiais militares da Rádio Patrulha e Rotam do 3BPM conseguiram prender dois homens, na noite desta terça-feira, 31, por volta das 22h, após eles fugirem e não atender solicitação de parada dos policiais. 

Os militares foram acionados após um roubo de aparelho celular ocorrido no Bairro maternidade, em Patos. A informação era de que os suspeitos tinham fugido em direção ao Loteamento Colorado e iniciaram perseguição, sendo que uma guarnição que estava em apoio localizou duas pessoas em atitude suspeita, Carlos Humberto Silva de Lucena Filho, 19 anos, e Jefferson Diego Gomes Guedes, 26 anos, fugindo em uma motocicleta YBR de cor prata, próximo ao Boca a Boca, no bairro liberdade. 

De acordo com informações do Tenente Bonfim, ao perceberem o veículo da PM, a dupla esboçou atitude suspeita e os militares observaram um volume na cintura de um deles. "iniciada a perseguição, as viaturas foram fazendo um cerco e lá na localidade conhecida como Baixo Meretrício, a Rotam estava aguardando eles passarem, e ao pedir parada, um dos suspeitos puxou uma arma simulacro semelhante a uma Pistola ponto40 e o outro puxou um revólver calibre 22", explicou o tenente. 

O militar ainda explicou que a Rotam reagiu à agressão dos dois, pois, esses esboçaram atitude que iriam atirar contra os policiais. Os acusados foram atingidos sendo socorridos para o Hospital Regional de Patos onde foram encaminhados para o bloco cirúrgico. 

Jeferson foi atingido em um dos braços e na região pélvica e Carlos foi atingido no ombro e está alojado próximo ao pulmão. 

Segundo a polícia, Carlos, enquanto adolescente, foi suspeito da prática de uma tentativa de Homicídio e Jeferson tem passagem por tráfico de drogas. 


Patos Verdade

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.