Condomínio “Cidade Madura” é inaugurado em Patos - PATOENSE.COM - É DA GENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Condomínio “Cidade Madura” é inaugurado em Patos

Share This
A cidade de Patos foi beneficiada, no último sábado (29), com a entrega do condomínio "Cidade Madura", feita pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, numa solenidade que contou com a presença de varias autoridades políticas do Estado, dentre elas: o prefeito Bonifácio Rocha e o presidente da assembléia legislativa, Gervásio Maia Filho.

Também prestigiaram o evento, os deputados: Nabor Wanderley e deputado Antônio Mineral; o deputado eleito, Érico Djan; prefeitos e ex-prefeitos da região das espinharas; vereadores e lideranças comunitárias; além da população, em geral.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Patos Bonifácio Rocha, disse que um governador que está entregando obras, a dois dias do fim da gestão, provou ser sensível ao povo da Paraíba; contrariando as pessoas que queriam passar a imagem de que aquele era um governo insensível.

"Eu quero dizer que austeridade e responsabilidade não querem dizer insensibilidade; austeridade e responsabilidade são para promover, justamente, quem precisa ser sensível", declarou Bonifácio.

O prefeito, que fez o corte simbólico da fita, juntamente com o governador Ricardo Coutinho, pode testemunhar as novas instalações do "Cidade Madura", as quais considerou um grande benefício para as pessoas carentes da terceira idade.

"A gente vê um ambiente bonito, confortável e a resposta está na alegria das pessoas que foram contempladas, gratificadas por um presente que vai dar mais sentido as suas vidas", finalizou.

O condomínio "Cidade Madura" contém 40 moradias e fica localizado à rua Miguel Mota s/n, bairro do Jatobá, próximo à Escola Técnica Estadual (EECIT), Lynaldo Cavalcante Albuquerque.

Coordecom

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here