Renato Aragão vai aparecer em A Praça é Nossa - PATOENSE.COM - É DA GENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Renato Aragão vai aparecer em A Praça é Nossa

Share This

Quando a Marvel diz que Vingadores: Guerra Infinita é o crossover mais ambicioso de todos os tempos, o Brasil para, dá uma risada e pede para que alguém segure sua cerveja. O maior crossover de todos os tempos vai acontecer aqui, em 2019, no SBT, a emissora de Senhor Abravanel.

Renato Aragão, conhecido no cancioneiro popular como Didi Mocó, vai encontrar Carlos Alberto de Nóbrega (Charles Albert para os íntimos), em uma participação especial no programa A Praça é Nossa. A informação é da Folha.

O contato entre os dois começou há algumas semanas, após Nóbrega participar do programa Lady Night, de Tatá Werneck. “Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, disse Charles Albert.

Até o momento, não se sabe se Renato estará no programa como Didi Mocó ou se vai interpretar a si mesmo, contando mais uma vez a história do pão. No momento, Aragão está afastado da programação regular da Globo. Já Charles Albert está prestes a celebrar sua sexta década na TV.

Jovem Nerd - Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here