Criança de 10 anos morre após sofrer acidente com familiares


Recebemos a informação de que na noite deste sábado, 26/05, no município de Emas aconteceu um grave acidente de carro envolvendo uma família de São Mamede, mas que reside em Patos. Segundo informações o veículo em que a família trafegava colidiu em um caminhão que estava parado na pista e sem sinalização.

No veículo estavam o marido, de nome Liberato Neto; funcionário da Prefeitura de São Mamede e proprietário de uma loja de salgados em Conceição; a esposa, de nome Grimária Medeiros, comerciária; e seus dois filhos José Marinaldo, de aproximadamente 12 anos; e Gustavo, de dez anos.

Todos foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Patos. Liberato Neto teve escoriações leves; sua esposa Grimária está na área vermelha e vai precisar se submeter a uma cirurgia; José Marinaldo foi levado para o Hospital Infantil de Patos (não temos informações do estado de saúde dele); e o filho mais novo, Gustavo, faleceu no hospital.



Folha Patoense
Criança de 10 anos morre após sofrer acidente com familiares Criança de 10 anos morre após sofrer acidente com familiares Reviewed by Medeiros on 11:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.