Tamanho dos camarotes do São João de Patos pode parar na justiça

Foliões que vão brincar o São João de Patos e que compraram camarotes estão se sentindo lesados pela organização após verem o tamanho dos espaços comercializados.

A revolta dos forrozeiros parte do preço e tamanho dos espaços privilegiados, pois os camarotes de baixo foram vendidos a R$ 5.500,00 e tem o dobro do espaço dos camarotes superiores que foram vendidos ao preço de R$ 6.000,00.

A surpresa dos forrozeiros partiu do momento em que eles foram montados. Muitos não sabiam. A revolta é tamanha e nos grupos de Whatsapp não se fala em outra coisa.



QUE DISSE OS BOMBEIROS
O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Saulo Laurentino, só recebeu a documentação e durante o final da tarde desta segunda-feira(18), véspera do evento, realizou vistoria. Ele informou que o máximo que o espaço superior permite pelas normas técnicas é de 12 pessoas.

Saulo disse que a venda do camarote é acordada entre as partes, quem compra e quem vende, e o Corpo de Bombeiros não é responsável pela dimensão do espaço. “Não temos como dimensionar estes espaços. Dedes que seja apresentado uma documentação de Termo de Responsabilidade Técnica pelo engenheiro responsável, dizendo quantas a estrutura suporta.

No entanto, forrozeiros dizem que 12 também não cabe, pois eles costumam levar cooler, mesas comidas e bebidas, o que tudo toma espaço.


PESSOAS PREJUDICADAS
A reportagem por Portal 40 Graus foi informada que na tarde desta segunda-feira (18), muitos que se sentiram prejudicados foram até a Delegacia de Polícia Civil para prestarem Boletim de Ocorrência, pois vão acionar a coordenação, e se necessário a Justiça para reaver valores já que compraram por um espaço para 16 pessoas.

Os camarotes foram vendidos para comportarem 16 pessoas, mas os foliões alegam que é impossível caberem 16 pessoas nos espaços superiores.

Até o momento, a coordenação do evento, através da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), ainda não se pronunciou.


Portal 40 Graus
Tamanho dos camarotes do São João de Patos pode parar na justiça Tamanho dos camarotes do São João de Patos pode parar na justiça Reviewed by Medeiros on 00:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.