Casal vai ganhar motocicleta após declaração de amor viralizar na web - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Casal vai ganhar motocicleta após declaração de amor viralizar na web


O cansativo e arriscado trajeto de 18 quilômetros, feitos em pouco mais de uma hora de bicicleta, de terça a domingo, durante a madrugada na volta do trabalho, está com os dias contados para o casal Carla Rovene (25) e Alan Xavier (22). Após uma publicação que viralizou no Facebook - onde ela se declara para o marido que pedala 36 quilômetros diariamente para buscá-la no serviço -, uma dentista se comoveu com a história de amor do casal e decidiu arrecadar dinheiro para presenteá-los com uma motocicleta. 

Carla trabalha das 11h às 2h, em um restaurante no bairro de Nazaré, no centro de Belém, mas precisa voltar para o kitnet alugado onde mora com Alan e os dois filhos do casal no conjunto Guajará 1, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Sem condições financeiras para a compra de um carro ou uma moto e com a falta de transporte público para o bairro no horário da madrugada, o casal encontrou a solução em uma bicicleta usada que Alan comprou há quatro meses de um amigo.

"Nunca imaginei que uma publicação que fiz para agradecer o esforço dele teria uma repercussão tão grande. Saiu em vários sites, inclusive a nível nacional. A dentista, que está trabalhando no Amapá, viu a notícia e entrou em contato comigo pela rede social. Ela criou um grupo no whatsapp com vários amigos. Estão arrecando dinheiro para comprar um moto. Vão mandar de presente para a gente", contou Carla à redação Integrada de O Liberal bastante animada. "O Alan vai tirar habilitação para moto, porque isso deve facilitar muito a nossa vida. Vai diminuir o tempo de percurso para gente e nos deixar mais tranquilos para andar nesse horário", acrescentou. 



"Me chamaram de otária por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando pra me levar pra casa. Alguém que atravessa as fronteiras de Ananindeua até o centro de Belém porque não tem condução para que eu possa voltar para casa! Venho sim de bicicleta, sem ter vergonha, e sim, tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa comigo. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar", disse Carla na publicação.

Repercussão

Já são quase 8 mil compartilhamentos e 3,9 mil comentários na postagem de Carla, contabilizados até 19h30 desta segunda-feira (24). Na ocasião da fotografia publicada, eles estavam passando pela ciclovia da Avenida Almirante Barroso, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado, no bairro do Souza, em Belém. "É gratificante ver o que ele faz por mim. Muitas vezes, até doente ele vai me buscar. Não é qualquer um que faria isso. Dormi em um dia normal e acordei sendo o assunto por causa desse amor. Saio esgotada porque fico em pé o dia todo e tenho intervalo apenas de um hora. Quando não tinha a bike sofria ainda mais porque ficava tentando voltar de van", detalhou a jovem. Carla e Alan não são casados oficialmente, mas vivem juntos há três anos e têm dois filhos, Ryan (4) e Lorezno (1). 

Eles têm planos para oficializar a união em 2019. "Queremos muito casar ano que vem, mas vivemos apenas com a renda que ganho no restaurante e com algum dinheiro que ele consegue fazendo bicos, por isso não dá para ter esse gasto. É muito difícil manter o Ryan na escola e pagar o aluguel de onde moramos. O Alan está desempregado porque a empresa onde ele trabalhava faliu. Ele pegou o seguro desemprego e comprou nossos móveis", finalizou Carla.
Casal vai ganhar motocicleta após declaração de amor viralizar na web Casal vai ganhar motocicleta após declaração de amor viralizar na web Reviewed by Landres Medeiros on 22:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.