Geisy Arruda reclama da falta de sexo: "Faz uma eternidade, quero todo dia" - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Geisy Arruda reclama da falta de sexo: "Faz uma eternidade, quero todo dia"


Geisy Arruda abriu mais uma vez espaço em seu Insta Stories para os seguidores enviarem perguntas e matarem a curiosidade sobre a intimidade da musa.

Como de costume, vários internautas questionaram a beldade sobre detalhes íntimos de sua vida. Ela, para variar, não deixou ninguém sem resposta.

Um fã, por exemplo, quis saber qual foi a última vez que Geisy fez sexo. “Faz uma eternidade já pra mim… que quero todo dia…”, provocou.

Outro perguntou se ela já ficou com um homem bissexual, o que a musa confirmou. “Já. Descobri do pior jeito”, contou sugerindo que pegou o tal bofe no “flagra”.

Rolou até um presente especial para internauta que revelou sonho em ver a beldade de cinta-liga. Pois não é que a gata postou mesmo uma foto para o rapaz?

Com outra foto sexy, Geisy admitiu que não gosta dos próprios pés. “Eu acho grande, uso tamanho 40 na Europa”, explicou. A musa está passando uma temporada com a irmã em Lisboa, Portugal.



TV Fama
Geisy Arruda reclama da falta de sexo: "Faz uma eternidade, quero todo dia" Geisy Arruda reclama da falta de sexo: "Faz uma eternidade, quero todo dia" Reviewed by Landres Medeiros on 00:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.