Homem embriagado termina preso após atropelar mãe e filha - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Homem embriagado termina preso após atropelar mãe e filha

De acordo com informações o condutor do veículo Saveiro de cor vermelha e placas HOO 8589 trafegava na CE 187 por volta das 21:00hs desta segunda-feira (24) quando atropelou mãe e filha em Ubajara.

Ainda segundo informações o motorista estaria embriagado no momento do acidente, o caso ocorreu no bairro São Sebastião e as vítimas são: Lucivalda Lino Pereira e sua filha de apenas 11 anos de idade, após atropelar mãe e filha o veículo ainda atingiu a parede de uma residência. As vítimas desse sinistro foram socorridas para o hospital daquela cidade e segundo informações dos profissionais daquela casa de saúde não correm risco de morte.

O condutor foi identificado como sendo: Genival Bernardo da Costa de 41 anos, o mesmo permaneceu no local do acidente, foi detido por militares do destacamento Ubajarense comandado pelo sargento Passos.

O acusado foi submetido ao teste do etilometro e o resultado foi positivo, Genival então foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foi apresentado ao Delegado Dr. Márcio Fernandes, o qual realizou a autuação do infrator no Artigo 303 do Código de Transito Brasileiro (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor), ficando o mesmo recolhido em uma das celas daquela Delegacia a disposição da justiça.

(Correio Cearense)
Homem embriagado termina preso após atropelar mãe e filha Homem embriagado termina preso após atropelar mãe e filha Reviewed by Landres Medeiros on 01:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.