Pinto do Acordeon recusa convite para cantar na posse de Bolsonaro - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Pinto do Acordeon recusa convite para cantar na posse de Bolsonaro


O acordeonista e cantor paraibano Pinto do Acordeon não irá mais à cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), programada para acontecer no primeiro dia de 2019. Ele foi convidado pela futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e teve que recusar o convite por recomendação médica.

Pinto do Acordeon sofre com complicações em uma das pernas, em decorrência de diabetes. Pelo mesmo problema, ele precisou amputar parte de uma perna em 2015. A informação foi confirmada ao Paraíba Já por um dos filhos do cantor, Samuel Figueiredo Lima.

Durante a campanha eleitoral, o artista natural de Conceição e radicado em Patos compôs e gravou uma música enaltecendo o então candidato Jair Bolsonaro (PSL). A música foi largamente compartilhada nas redes sociais e chegou ao conhecimento de Michelle Bolsonaro, que simpatizou com Pinto, o convidando para a cerimônia.

Paraíba Já
Pinto do Acordeon recusa convite para cantar na posse de Bolsonaro Pinto do Acordeon recusa convite para cantar na posse de Bolsonaro Reviewed by Landres Medeiros on 20:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.