Advogado natural de Olho D’água morre em acidente de moto em Roraima - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Advogado natural de Olho D’água morre em acidente de moto em Roraima


O advogado Antônio Cláudio Carvalho Teothônio, conhecido por Cacau, de 47 anos, morreu por volta das 20 horas de ontem (sábado, 12) em Boa Vista – Roraima. Ele participava de um moto clube no fim da tarde estava em comboio com amigos motociclistas, quando sobrou numa curva. Foi levado com vida para o hospital, mas não resistiu.

Cacau é da cidade de Olho D’agua, mas estava residindo em Boa Vista desde 1999, onde atuava como advogado. Era sobrinho do atual prefeito de Olho D’água, Genoilton João de Carvalho Almeida; e do médico Antônio Fausto. Também era primo da vereadora Nadirgerlane Rodrigues, de Patos.

Cacau foi casado com a professora patoense Susana Lucena, com quem tinha dois filhos: Francisco Teothônio dos Santos Neto, de 22 anos; e Maria Olívia Lucena Teothônio, de 15 anos. Ele viria a Patos em breve para a formatura do filho, que vai atuar na área do Direito, na mesma profissão do pai.

O corpo de Antônio Cláudio está sendo velado em Boa Vista e manhã (segunda, 14) será trasladado para a cidade de Olho D’água-PB, onde será sepultado na terça-feira, 15.

Folha Patoense 
Advogado natural de Olho D’água morre em acidente de moto em Roraima Advogado natural de Olho D’água morre em acidente de moto em Roraima Reviewed by Landres Medeiros on 18:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.