PF faz operação contra grupo que ameaçou atacar Bolsonaro em posse - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

PF faz operação contra grupo que ameaçou atacar Bolsonaro em posse


A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal  cumprem nesta segunda (31) sete mandados de busca e apreensão em operação sobre grupo que ameaçou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e que anunciou ter deixado uma bomba no Santuário Menino Jesus , em Brazlândia (DF), na noite de Natal.

Os mandados são cumpridos em Brasília, Goiás e São Paulo. As investigações, em segredo de Justiça, miram o grupo Maldição Ancestral, que se intitula terrorista e divulgou em seu site ter implantado o artefato explosivo no templo.

A Polícia Militar informou a PF sobre suposto plano para um ataque na posse de Bolsonaro, marcada para esta terça (1). "Se a facada não foi suficiente para matar Bolsonaro, talvez ele venha a ter mais surpresas em algum outro momento. Haverá aqui em Brasília a posse presidencial e estamos em Brasília e temos armas e mais explosivos estocados", disse o grupo no site.

Por ora, crime apuração é o de associação criminosa. O presidente eleito foi vítima de uma facada ainda em campanha em Juiz de Fora, em 6 de setembro, razão pela qual tem sido cercado por um forte esquema de segurança. O aparato previsto para a posse é sem precedente. Envolve o bloqueio de várias vias e até atiradores de elite.

TNH1
PF faz operação contra grupo que ameaçou atacar Bolsonaro em posse PF faz operação contra grupo que ameaçou atacar Bolsonaro em posse Reviewed by Redação on 02:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.