Mãe é investigada por abandonar filho de 1 ano e 5 meses no Sertão da PB - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Mãe é investigada por abandonar filho de 1 ano e 5 meses no Sertão da PB


Na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, a Polícia Militar foi acionada por um membro do Conselho Tutelar da cidade, dando conta que a jovem, Fabiana Feraz da Silva de 20 anos, teria abandonado seu próprio filho de 1 ano e 5 meses de idade, enferma para fazer uso de bebida alcoólica.

Segundo ainda com informações, a criança necessitava de atendimento médico e precisava da presença da mãe no hospital daquela cidade. Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar passou a realizar diligências e conseguiu localizar a mãe da criança, sendo indagada pela mesma ela informou que não sabia.

A investigada foi levada ao pronto socorro para ser realizado o procedimento de internamento da criança e em seguida levada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Mãe é investigada por abandonar filho de 1 ano e 5 meses no Sertão da PB Mãe é investigada por abandonar filho de 1 ano e 5 meses no Sertão da PB Reviewed by Redação on 17:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.