100 homens deixam cidade da PB para trabalhar no corte da cana em SP - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

100 homens deixam cidade da PB para trabalhar no corte da cana em SP


Foi com aperto no coração e os olhos transbordando de lágrimas que dezenas de pessoas, a maioria familiares, se despediram de aproximadamente 100 homens, na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, dois ônibus da empresa Belo Montes saíram da cidade de São José de Caiana, no Alto Sertão paraibano, transportando passageiros, todos para trabalharem no corte da cana-de-açúcar no interior do estado de São Paulo, no Sudeste do país.

Eles carregavam consigo as malas, as bagagens e muita saudade dos que ficam na “terrinha”, pais, irmãos, filhos, esposas e os amigos. Os viajantes seguem na estrada rumo aos municípios de Engenheiro Coelho e Conchal, na Terra da Garoa.

Por lá, eles devem trabalhar e permanecer até o fim do ano de 2019, quando retornarão para seu município de origem, São José de Caiana, onde serão recebidos com muita festa e alegria.

Radar Sertanejo

100 homens deixam cidade da PB para trabalhar no corte da cana em SP 100 homens deixam cidade da PB para trabalhar no corte da cana em SP Reviewed by Redação on 15:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.