Após 3 meses, polícia prende idoso acusado de estuprar adolescente de 14 anos, na PB - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Após 3 meses, polícia prende idoso acusado de estuprar adolescente de 14 anos, na PB


Um homem acusado de cometer estupro de vulnerável (contra menor de 14 anos) foi preso pela polícia civil na manhã desta quarta-feira (15) numa enfermaria do hospital regional de Pombal.

Francinaldo Ferreira de Lima, conhecido por Milinga ou Belisca (foto), de 45 anos, havia sofrido um acidente e estava internado na unidade de saúde quando os agentes receberam a informação e foram até o local, onde deram voz de prisão ao suspeito, já que havia um mandado expedido pela 2ª Vara da comarca local.

Após receber alta, “Milinga” foi conduzido à delegacia e em seguida à cadeia pública de Pombal.

Ele foi denunciado por uma prima no final de janeiro deste ano, que o teria flagrado sem roupas e fazendo sexo oral na sua filha, na residência da vítima, no bairro Francisco Pereira (“Casinhas”).

A mãe relatou que havia deixado as duas filhas em casa para ir a um velório e ao retornar e entrar no quarto deparou-se com Milinga cometendo o crime, que fugiu logo após.

Nesta terça, o delegado que investiga o caso, Clenaldo Queiroz, determinou que a menina fosse submetida a exame sexológico no IML de Patos, mas o laudo deu negativo para defloramento (penetração), no entanto o crime foi configurado, por se tratar de menor de 14 anos.

Blog do Naldo Silva
Após 3 meses, polícia prende idoso acusado de estuprar adolescente de 14 anos, na PB Após 3 meses, polícia prende idoso acusado de estuprar adolescente de 14 anos, na PB Reviewed by Landres Medeiros on 20:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.