Após homicídios, bandidos trocam tiros com a PM; um morre, outro é preso e dois fogem - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Após homicídios, bandidos trocam tiros com a PM; um morre, outro é preso e dois fogem


A ação de bandidos e o revide da Polícia Militar resultou em três mortes na tarde desta terça-feira (30), no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, Sertão paraibano.

Segundo o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Jurandy Pereira, quatro homens em duas motos executaram dois indivíduos em uma estrada de terra de uma localidade conhecida como Tamarineira.

Quando a polícia fazia rondas na região, se deparou com os criminosos tentando fugir. Nesse momento houve perseguição e troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outro foi preso e dois conseguiram fugir.

O comandante conta que uma das duplas atirou primeiro contra o BOPE, que revidou e atingiu o garupa da moto. O piloto tentou escapar, mas foi preso. A outra dupla conseguiu fugir.

A polícia apreendeu duas armas e os dois veículos. Ainda não há confirmações sobre o motivo que levou os quatro bandidos a executarem os dois indivíduos. Mas a polícia suspeita que o duplo homicídio tenha relação com o crime de latrocínio que vitimou o jovem Francisco de Assis, de 21 anos, na última quinta-feira (25).

Diário do Sertão
Após homicídios, bandidos trocam tiros com a PM; um morre, outro é preso e dois fogem Após homicídios, bandidos trocam tiros com a PM; um morre, outro é preso e dois fogem Reviewed by Redação on 10:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.