Após velório, corpo de Gabriel Diniz seguirá em cortejo até cemitério - DIÁRIO PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Após velório, corpo de Gabriel Diniz seguirá em cortejo até cemitério


O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, está sendo velado nesta terça-feira (28) em João Pessoa, na Paraíba. O velório ocorre no ginásio poliesportivo Ronaldão e, inicialmente, estava restrito apenas a amigos íntimos e familiares. Mas às 8h o velório foi aberto ao público.

O corpo de Gabriel Diniz ficará no local até às 16h, quando sairá para o cortejo e, em seguida, para um cemitério, onde ocorrerá uma cerimônia reservada.

Na parte externa, há um aparato policial para garantir a segurança no local. O ginásio poliesportivo, preparado para receber o corpo, tem capacidade para 8 mil pessoas.

Um esquema especial foi preparado para receber o corpo do cantor. Na parte interna do ginásio, um telão com fotos do cantor e áreas para receber a família e os amigos foram montadas. Há também uma área reservada para a imprensa.

O corpo do cantor chegou ao local por volta das 3 horas da manhã. Desde às 4h, apenas familiares e amigos mais próximos participam da despedida. A família do cantor pediu um momento reservado para homenagear Diniz.

*Com informações do Portal R7
Após velório, corpo de Gabriel Diniz seguirá em cortejo até cemitério Após velório, corpo de Gabriel Diniz seguirá em cortejo até cemitério Reviewed by Redação on 09:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.