Comerciantes calculam prejuízo com o cancelamento do São João de Patos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Comerciantes calculam prejuízo com o cancelamento do São João de Patos


Comerciantes de Patos estão calculando os prejuízos e tentando se adequar ao novo São João da cidade. O projeto do prefeito Sales Júnior, lançado dia 15 de abril, previa a presença de atrações de peso e os comerciantes, prevendo enorme sucesso já constatado em outras edições se prepararam para isso.

Sales Júnior alegou que era apenas uma “readequação do formato” tendo em vista os altos gastos e a impossibilidade do município de arcar com as despesas.

O planejamento para a edição desse ano já havia sido iniciado em novembro de 2018, com o início de formação do projeto que contemplasse a grandeza do evento e a economicidade diante das dificuldades do município. A programação foi montada de acordo com o público esperado e também contemplando a parte cultural, mesclando artistas nacionais com os locais.

Os nomes anunciados em abril foram Mano Walter, Xand Avião, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan. Os comerciantes se prepararam para o grande fluxo de visitantes e agora tem que administrar o prejuízo, uma vez que produtos como bebidas, gelo, alimentos são perecíveis.

Expresso Notícia
Comerciantes calculam prejuízo com o cancelamento do São João de Patos Comerciantes calculam prejuízo com o cancelamento do São João de Patos Reviewed by Redação on 13:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.