Deputado do PSL dá cabeçada em colega do PSD no plenário - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Deputado do PSL dá cabeçada em colega do PSD no plenário

Foto: Fátima Meira / Futura Press

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), que também foi coordenador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro no Nordeste, agrediu com uma cabeçada o seu colega de Câmara Expedito Netto (PSD-RO) no plenário da Casa Legislativa. Netto disse que vai denunciar o colega ao Conselho de Ética da Casa, que tem a prerrogativa de recomendar a cassação do mandato.

O imbróglio começou quando Lemos deu um empurrão no deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA). Expedito Netto foi repreender verbalmente o colega do PSL, que reagiu com a cabeçada.

Nas redes sociais, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), ao comentar o fato, perguntou se o deputado Expedito Netto vai responder, no Conselho de Ética da Câmara, pelas "agressões verbais recentemente dirigidas a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC), quando disse, aos gritos, que ela era fraca e incompetente". A deputada afirmou que também levará o caso ao Conselho de Ética.

Estadão
Deputado do PSL dá cabeçada em colega do PSD no plenário Deputado do PSL dá cabeçada em colega do PSD no plenário Reviewed by Landres Medeiros on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.