Homem é encontrado morto dentro de riacho na região metropolitana de Patos - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Homem é encontrado morto dentro de riacho na região metropolitana de Patos


Na manhã deste domingo (19), por volta das 11h00, um grupo de pessoas encontraram o corpo de um homem que foi identificado como sendo de Carlos José da Silva Oliveira, 29 anos, em uma localidade conhecida como poço da besta, no município de São José do Bonfim, na região metropolitana de Patos, PB.

Ao encontrar o corpo submerso na água, os banhistas acionara a polícia dando conta de um afogamento, mas ao chegar no local, e após o corpo de bombeiros retirar o jovem da água, ficou constatado que a vítima tinha perfurações de arma de fogo e de faca por todo o corpo.

Carlos era ex-presidiário e cumpria pena em regime semi-aberto, já que estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi encontrado morto.

A vítima morava na cidade de Teixeira, PB, e de  acordo com a família, ele saiu de casa no sábado e não tinha retornado, preocupada com a demora em voltar para casa, a esposa do homem chegou a fazer um apelo nas redes sociais na manhã deste domingo para saber de informações do paradeiro do esposo.

PATOENSE.COM - patoense.com@gmail.com

Homem é encontrado morto dentro de riacho na região metropolitana de Patos Homem é encontrado morto dentro de riacho na região metropolitana de Patos Reviewed by Redação on 22:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.