Idosa de 66 anos mata genro a tiros de espingarda ao ver filha sendo agredida - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Idosa de 66 anos mata genro a tiros de espingarda ao ver filha sendo agredida


O mecânico Célio Ricardo dos Santos Tavares, de 42 anos, foi morto pela própria sogra, a idosa Iracema Cardoso Coelho, 66 anos que disparou dois tiros de espingarda para proteger a filha que estava sendo agredida com socos e uma cadeira. Com informações do Mídias Bahia 

Segundo os familiares da vítima, a idosa, com ajuda de outros parentes, ainda enterrou o corpo do homem no sítio onde ocorreu o crime, no ramal da Jaqueira, quilômetro 105 na rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus.

O caso aconteceu no último sábado (27/04), mas somente na segunda-feira (29/04) que os familiares do mecânico ficaram sabendo da morte dele. Após adotarem providências na terça-feira (30/04), o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

“Meu irmão tinha uma relação de 10 anos com essa mulher. Ele foi passar um fim de semana com a família dela nesse sítio. Lá teve uma confusão generalizada, ele foi agredido e depois foi tirar satisfação com a companheira, quando a agrediu e foi surpreendido pela sogra”, relatou uma familiar da vítima, que pediu anonimato.

A familiar do mecânico ainda classificou o caso como crime hediondo. “Mataram e ocultaram o corpo do Célio. E na versão deles foi a idosa, mas acredito que sozinha ela não fez isso tudo. Só ficamos sabendo do crime porque uma enteada do Célio nos ligou informando, foi quando chamamos a polícia”, disse.

De acordo com a Polícia Civil, o local onde ocorreu o fato é de difícil acesso, e as autoridades policiais só tomaram conhecimento na segunda-feira (29/04). A arma do crime e pá utilizada para ocultar o cadáver foram apreendidas.

Iracema foi apresentada na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva. Ela foi ouvida e indiciada por homicídio qualificado. Como já não estava mais em situação de flagrante, a idosa responderá ao crime em liberdade.
Idosa de 66 anos mata genro a tiros de espingarda ao ver filha sendo agredida Idosa de 66 anos mata genro a tiros de espingarda ao ver filha sendo agredida Reviewed by Redação on 13:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.