Jornalista e Colunista Social da região de Patos, PB, participa de programa da TV Globo - PATOENSE - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Jornalista e Colunista Social da região de Patos, PB, participa de programa da TV Globo


A santerezinhense Soliandra Alves esteve no Rio de Janeiro (RJ), na última semana e participou como convidada da gravação de vários programas da TV Globo. Ele esteve acompanhada da sua filha e produtora, Pietra César.

Ela chegou terça-feira (14) e foi convidada por Cininha de Paula, diretora da Escolinha do Professor Raimundo para assistir uma gravação da nova temporada. Na quinta-feira ela também foi convidada para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes. Soliandra interagiu ao vivo com a colega jornalista. Na sexta-feira esteve na plateia do Lady Night apresentado por Tatá Werneck.

Ela falou sobre da sensação de participar destes programas.

“É um prazer ser de Santa Terezinha, uma cidade pequena de interior e receber o convite para participar de programas a nível nacional e internacional. É uma emoção incrível estar com estes artistas participando destas gravações”, disse.

Soliandra é colunista social e jornalista e com o seu esposo Pedro Oliveira começaram a editar o Jornal Empresarial há 22 anos na cidade de Patos, onde residem atualmente. O casal realiza também três grandes eventos: O Dia Internacional de Mulher com mulheres sendo homenageados através de troféus e em 2018 recebeu Voto de Aplauso no Senado Federal proposto pelo senador José Maranhão (MDB); O Oscar das Empresas Paraibanas com a escolha feita através de pesquisas com os empresários paraibanos e o Prêmio Construtores do Futuro que a cada evento é lançado um livro com informações de pessoas que contribuem com desenvolvimento de Patos e da Paraíba. O casal também lançou a Revista Empresarial. Outro segmento editorial lançado foi a Revista Soliandra que tem vários colunistas da região e do Brasil a exemplo de Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha e neto do artista Luiz Gonzaga.



Ela é filha da saudosa Caminha César e de Solírio César. Soliandra herdou da sua mãe a capacidade de trabalhar com o público, sua mãe era bastante conhecida da sociedade santerezinhense e da sociedade patoense, sempre atuante em movimentos da Igreja Católica e destacou-se com um restaurante que atraia inúmeras pessoas pelos sabores deliciosos e pela amizade depositada nos clientes.

“Ser filha de Carminha César e de Solírio César é um grande orgulho para mim. Ela foi uma grande mulher de grande caráter e grande destaque. Ela sempre foi empreendedora, ela tinha restaurante, tinha bar e tinha boutique. Ela criou o Coral Canto com Cristo criado na Igreja Católica, inclusive este coral de Santa Terezinha apresentou-se em uma missa na Rede Globo em Recife, no Pernambuco. Minha filha comentava comigo que eu fui para a Globo com minha mãe e hoje estou na TV Globo com a minha filha. Isso é muito gratificante. Tenho orgulho do meu pai que sempre investiu na cidade e tenho orgulho de ser filha da terra e levar o nome de Santa Terezinha para Patos, para a Paraíba e para o Brasil”, destacou.

Recentemente Soliandra foi convidada para apresentar o programa Sertão Master, na TV Master, Canal 20, todo sábado às 15h com reprises nas quartas-feiras. Na capital fluminense ela também fez gravações para este programa.

Portal Santa Terezinha

Jornalista e Colunista Social da região de Patos, PB, participa de programa da TV Globo Jornalista e Colunista Social da região de Patos, PB, participa de programa da TV Globo Reviewed by Redação on 17:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.