Ministro diz que temperatura da Terra subiu por causa do asfalto quente - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Ministro diz que temperatura da Terra subiu por causa do asfalto quente


O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou que a temperatura da Terra pode ser maior ou menor de acordo com o nível de regiões asfaltadas no planeta.

“Nos Estados Unidos, foi feito um estudo sobre estações meteorológicas, e diz que muitas estações que, nos anos 30 e 40, ficavam no meio do mato, hoje ficam no asfalto, na beira do estacionamento. É óbvio que aquela estação vai registrar um aumento extraordinário da temperatura, comparado com a dos anos 50. E isso entra na média global”, detalhou o chanceler, durante uma audiência no Congresso Nacional nesta quinta-feira (30).

A afirmação se espalhou pelas redes sociais, causando surpresa e indignação. A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) publicou o vídeo em seu Twitter, com a frase “Parece mentira, mas não é”.

UOL
Ministro diz que temperatura da Terra subiu por causa do asfalto quente Ministro diz que temperatura da Terra subiu por causa do asfalto quente Reviewed by Landres Medeiros on 20:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.