Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Sertão da PB - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Sertão da PB


Duas mulheres suspeitas de praticar tráfico de drogas foram presas na manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Civil da Paraíba. O fato ocorreu na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado.

Fábia Raquiele Feliz do Nascimento, de 18 anos, e Maria Adriele Germano de Sena foram flagradas por investigadores no momento que embalavam entorpecentes para comercialização. Com elas, os policiais encontraram maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão, um aparelho celular, sacos usados na embalagem dos entorpecentes. As drogas já estavam embaladas e prontas para consumo.

As duas mulheres já eram alvos de uma investigação que vinha sendo realizada pela Delegacia Municipal de Uiraúna. Segundo o delegado Glauber Fontes, a polícia havia solicitado à justiça ordens para entrar e fazer buscas na casa onde as duas jovens se encontravam. “Os agentes da Polícia Civil deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e encontraram os entorpecentes, o que fez com que as duas mulheres fossem presas em flagrante delito”, afirmou Fontes.

As duas mulheres foram conduzidas à delegacia, onde foram autuadas por crime de tráfico de drogas. Elas serão recolhidas a presídio, onde permanecerão à disposição da justiça.

MaisPB
Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Sertão da PB Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas no Sertão da PB Reviewed by Medeiros on 17:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.