Oito são presos, chefe do tráfico reage e é atingido pela polícia - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Oito são presos, chefe do tráfico reage e é atingido pela polícia


Oito criminosos foram presos durante a Operação Curimataú desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, em Picuí, nesta quarta-feira (29). Um dos bandidos reagiu a ação foi baleado pela polícia.

Fernando Batista de Souza, conhecido como Biu de Amadeu, é apontado como o chefe do tráfico de drogas na região. Ele, que responde ainda por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A operação tinha como objetivo a cumprimento de três mandados de prisão e dez de buscas domiciliares, provenientes de investigação que apura o envolvimento de pessoas no tráfico de drogas e crimes patrimoniais na microrregião do Curimataú paraibano.

Além de Biu, foram presos Wandemberg Chaves Bezerra, conhecido como Berg, de 24 anos, acusado de posse ilegal de arma e integrar organização criminosa; Maxwel dos Santos Castro, Suel, de 20 anos, acusado de integrar organização criminosa; José Marcelo da Silva Souza, o Gordo, de 30 anos, acusado de tráfico de drogas; Maria das Vitórias Silva, 45 anos, acusada de tráfico de drogas; Adelandia Macedo Pereira de Figueiredo, conhecida como Xuxinha, de 22 anos, acusada de tráfico de drogas; Deislly Nadia Gomes do Santos, de 19 anos, acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de armas; e Alcimaro Silva Santos, conhecido como Esquerdinha, 21 anos, acusado de tráfico de drogas.


Oito são presos, chefe do tráfico reage e é atingido pela polícia Oito são presos, chefe do tráfico reage e é atingido pela polícia Reviewed by Redação on 13:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.