Pode haver um segundo envolvido na morte de uma mulher, em São Mamede, diz delegada - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Pode haver um segundo envolvido na morte de uma mulher, em São Mamede, diz delegada


O principal suspeito do crime que vitimou Maria de Fátima Silva Torres, que tinha 27 anos de idade, morta na madrugada do dia 9 de maio na PB 251 próximo, em São Mamede, Severino Sousa de Medeiros, de 34 anos, popularmente conhecido por “Netinho” se entregou à polícia no sábado 11/5 por volta das 10h:30m.

O acusado seguiu para a Delegacia da Mulher em Patos em companhia de seu advogado, mas evitou o contato da imprensa. Ele não sabia que já havia sido expedido um Mandado de Prisão Temporária.

A delegada que acompanha o caso é a doutora Daniela Rosa Quirino de Sá Pires que não descarta a possibilidade de ter, de fato, acontecido um feminicídio, visto que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Doutora Daniela destacou os motivos pelo qual pediu a prisão temporária do acusado e disse que a tese de feminicídio se destaca através dos depoimentos colhidos durante o inquérito policial.



Portal Patos
Pode haver um segundo envolvido na morte de uma mulher, em São Mamede, diz delegada Pode haver um segundo envolvido na morte de uma mulher, em São Mamede, diz delegada Reviewed by Redação on 07:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.