Polícia cumpre mandados e prende acusados de homicídio em Teixeira - PATOENSE.COM - O Portal de Notícias do Grupo Patoense

Polícia cumpre mandados e prende acusados de homicídio em Teixeira


A polícia civil prendeu nesta terça-feira (28) Alisson Bruno Soares Victor e José Jonathan Germano dos Santos ambos acusados de envolvimento com um homicídio que vitimou Jeferson Araújo de Sousa Santos e duas mulheres identificadas por Maria Margarida dos Ferreira de 74 anos e Lindalva Alves de 72 anos de idade. 

O crime aconteceu no último dia 14 de maio no bairro vila feliz na cidade de Teixeira, interior da Paraíba, a captura dos meliantes só foi possível após investigações policiais logo após o ocorrido, o delegado Wendel Borges explicou que “logo após o fato nós fizemos os levantamentos preliminares acerca da autoria do crime e desde da outiva da vítima que foi hospitalizada, nós já conseguimos identificar os autores do crime e com base nessas informações nós continuamos as diligências e conseguimos materializar essa autoria e representamos pelas prisões ao judiciário que foi deferido e a partir de então passamos a tentar diligenciar a localização desses indivíduos”. Explicou o delegado. 

Ainda segundo o que explicou o delegado, a investigação ainda aponta para uma suposta desavença entre a vítima e o acusado o qual disse à polícia que recebia ameaças de Jeferson Araújo, embora tenha desafeto com Jeferson, em depoimento Bruno Soares autor dos disparos declarou que não tinha intenção de matar mas assumiu o envolvimento no fato. 

De acordo com a polícia as duas mulheres que foram assassinadas não tinham envolvimento com o crime, estavam sentadas na calçada quando os bandidos chegaram e efetuaram os disparos. 

Os acusados foram encaminhados ao presídio público da cidade de Teixeira ficando à disposição da justiça.

Patos Online
Polícia cumpre mandados e prende acusados de homicídio em Teixeira Polícia cumpre mandados e prende acusados de homicídio em Teixeira Reviewed by Redação on 13:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.